Christian Bale não será mais Steve Jobs no cinema

1 min de leitura
Imagem de: Christian Bale não será mais Steve Jobs no cinema
Imagem: Pandora

Cerca de dez dias atrás, o mundo inteiro ficou sabendo que Christian Bale — ator que interpretou o Batman na trilogia mais rentável já produzida sobre o herói dos quadrinhos — seria Steve Jobs em um filme dirigido por Danny Boyle (vencedor do Oscar com “Quem quer ser um Milionário?). Agora, novas notícias vindo diretamente do Hollywood Reporter mostram que isso não vai mais acontecer.

Segundo fontes ligadas ao site norte-americano, Christian Bale passou algum tempo mensurando todas as possibilidades referentes ao filme e depois de se deparar com sentimentos muito conflitantes, chegou à conclusão de que não é a pessoa certa para fazer parte da obra cinematográfica. Por essa razão, Bale decidiu se retirar da produção e não vai mais interpretar Jobs.

Vale dizer que Bale já não era a primeira opção para o papel. No mês de abril, foi informado que o ator mais cogitado para o papel de Jobs era Leonardo DiCaprio. Ainda não foram informados os novos rumos da produção, por isso não é possível dizer quem será o ator que irá definitivamente fazer as vezes de Jobs na grande tela. Será que esse filme vai mesmo sair do papel?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.