"Jobs" ganha trailer de 15 segundos no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: "Jobs" ganha trailer de 15 segundos no Instagram

(Fonte da imagem: Reprodução/Instagram)

 "Jobs", o filme que irá retratar a vida de Steve Jobs, seguiu o perfil inovador de seu protagonista e recebeu um trailer de 15 segundos, publicado nesta segunda-feira (15) na conta oficial do longa-metragem no Instagram (como pode ser visto logo abaixo).

No mesmo dia, o ator Ashton Kutcher, que interpreta o fundador da Apple falecido em 2011, respondeu no Quora à uma pergunta que questionava as suas motivações para aceitar o papel do inventor e empresário no longa-metragem.

Segundo o ator, não houve escolha além de aceitar o papel, uma vez que, como admirador de Jobs, ele não poderia deixar outro ator desinteressado acabar interpretando o empresário. Além disso, como um investidor do setor de tecnologia, as filmagens também foram uma oportunidade para Kutcher estudar e aprender muito sobre design de eletrônicos e a história do setor.

Por fim, o ator também revelou que deseja lembrar o público (especialmente outros investidores) de que Steve Jobs nem sempre era um gênio com soluções prontas na cabeça, mas que, como outras pessoas, ele também batalhou e falhou durante a sua carreira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.