Steve Jobs será homenageado pela Disney

1 min de leitura
Imagem de: Steve Jobs será homenageado pela Disney

(Fonte da imagem: Reprodução/HiTechAnalogy)

Anualmente a Disney realiza um grande evento para mostrar as suas novidades relacionadas ao cinema, às séries de TV e aos demais produtos. O evento em questão é o D23 Expo e a edição de 2013, a vigésima sexta da história, acontece no mês de agosto na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos.

Na ocasião, a empresa deve entregar mais uma edição do prêmio Disney Legends Awards, honraria máxima concedida pela Disney a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da companhia. Entre os homenageados deste ano estão os atores Billy Crystal e John Goodman e o cofundador da Apple, Steve Jobs.

Um dos criadores da Pixar, Jobs se tornou o maior acionista individual da Disney quando o estúdio de animação foi adquirido em 2006. No mesmo ano, Jobs passou a integrar o quadro de diretores da empresa e se manteve como conselheiro de negócios até outubro de 2011, quando faleceu.

Até hoje um total de 237 pessoas receberam a honraria máxima concedida pela empresa. A lista inclui nomes como Tim Allen, Robin Williams, Julie Andrews, Peter Jennings e Steve Martin. O D23 Expo 2013 acontece entre os dias 9 e 11 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.