Repercurssão - Homenagens ao visionário da tecnologia Steve Jobs

2 min de leitura
Imagem de: Repercurssão - Homenagens ao visionário da tecnologia Steve Jobs

Reuters - A morte do cofundador e ex-CEO da Apple Steve Jobs provocou uma onda de comentários e homenagens de pessoas dos setores político, tecnológico, entretenimento e dos negócios.

Veja alguns dos comentários:

BARACK OBAMA - Presidente dos EUA

"Steve estava entre os maiores inovadores norte-americanos -- corajoso o suficiente para pensar de forma diferente, ousado o suficiente para acreditar que ele poderia mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo".

BILL GATES - Cofundador e chairman da Microsoft

"Steve e eu nos conhecemos há quase 30 anos, e fomos colegas, concorrentes e amigos ao longo de mais de metade de nossas vidas. O mundo raramente vê alguém que teve o impacto profundo que teve Steve, cujos efeitos serão sentidos por muitas gerações. Para aqueles de nós que tivemos a sorte de trabalhar com ele, foi uma honra loucamente grande."

MARK ZUCKERBERG - Fundador e CEO do Facebook

"Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói pode mudar o mundo. Vou sentir saudades."

BOB IGER - CEO da Walt Disney

"Steve Jobs foi um grande amigo, assim como um conselheiro de confiança. O seu legado vai muito além dos produtos que ele criou ou as empresas que ele construiu. Ele inspirou milhões de pessoas, as vidas que ele mudou, a cultura que ele definiu. Steve era um original, com uma mente completamente criativa, imaginativa, que definiu uma era. Apesar de tudo o que ele realizou, parece que ele estava apenas começando."

MITT ROMNEY - Aspirante à candidatura republicana à presidência dos EUA

"Steve Jobs é uma inspiração aos empreendedores norte-americanos. Ele fará falta."

ARNOLD SCHWARZENEGGER - Ex-governador Da Califórnia

"Steve viveu o sonho californiano todos os dias de sua vida, mudou o mundo e inspirou todos nós."

Investidor MARC ANDREESSEN

"Steve foi o melhor dos melhores. Assim como Mozart e Picasso, ele nunca poderá ser igualado."

PAUL ALLEN - Cofundador da Microsoft

"Perdemos um pioneiro único da tecnologia e um autor que soube fazer produtos incrivelmente bons. Steve travou uma longa batalha contra todas as probabilidades difíceis de uma maneira muito corajosa. Ele continuou fazendo coisas incríveis em meio a todas aquelas adversidades. Como alguém que teve seus próprios desafios médicos, eu não poderia deixar de ser encorajado pela forma como ele perseverou."

MICHAEL DELL - CEO da Dell

"Hoje o mundo perdeu um líder visionário, o setor de tecnologia perdeu uma lenda icônica e eu perdi um amigo e fundador companheiro. O legado de Steve Jobs será lembrado pelas próximas gerações."

LARRY PAGE - CEO Do Google

"Ele era um grande homem com realizações incríveis e um brilho incrível. Ele sempre me pareceu ser capaz de dizer em poucas palavras o que você realmente deveria estar pensando antes de tê-lo pensando. Seu foco na experiência do usuário acima de tudo sempre foi uma inspiração para mim."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.