Bill Gates comenta morte de Steve Jobs em nota oficial

1 min de leitura
Imagem de: Bill Gates comenta morte de Steve Jobs em nota oficial

Bill Gates e Steve Jobs em 2007 (Fonte da imagem: Joi Ito/Wik Commons)

Bill Gates, cofundador da Microsoft e um dos personagens mais polêmicos da vida de Steve Jobs, fez uma declaração em nota oficial e em sua página do Facebook afirmando que "O mundo raramente vê alguém que cause impactos tão profundos quanto os causados por Steve, efeitos que durarão muitas gerações"

Além de suas condolências, o ícone máximo da Microsoft afirmou que foi "uma imensa honra" ter participado da vida de seu concorrente e que vai "sentir uma saudade imensa de Steve".

Confira a mensagem em tradução livre:

"Eu estou realmente triste em saber da morte de Steve Jobs. Melinda (a esposa de Bill Gates) e eu levamos nossas sinceras condolências aos seus familiares, amigos e a todos que foram tocados pelo seu trabalho.

Steve e eu nos conhecemos há mais de 30 anos e fomos colegas, competidores e amigos durante mais de metade das nossas vidas.

O mundo raramente vê alguém que cause impactos tão profundos quanto os causados por Steve, efeitos que durarão muitas gerações

Para aqueles de nós que fomos afortunados o suficiente em trabalhar com ele, foi uma honra imensa. Eu sentirei uma imensa falta de Steve." 

Saiba mais sobre a morte de Steve Jobs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.