Mesmo fora da Microsoft, tiozão Steve Ballmer continua o mesmo

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo fora da Microsoft, tiozão Steve Ballmer continua o mesmo

Steve Ballmer é conhecido como uma das figuras mais excêntricas do mundo da tecnologia, tendo protagonizado algumas situações bem malucas no decorrer dos anos em que esteve à frente da Microsoft. Agora, Ballmer é o dono de um dos principais times na NBA (a Liga de Basquete dos Estados Unidos), o Los Angeles Clippers — que já foi destaque em alguns momentos aqui no TecMundo.

Ontem, durante o intervalo de uma partida entre o Clippers e o Lakers — também de Los Angeles —, Ballmer novamente foi destaque. A cantora Fergie estava se apresentando para entreter o público e de repente uma figura dançante começou a chamar a atenção de todos.  Não era um dançarino profissional e nem um fã anônimo...

Um vídeo publicado por @danwoikesports em

Era o próprio Steve Ballmer quem estava pulando freneticamente.

No vídeo que está postado no topo desta notícia, você pode conferir o simpático Ballmer dançando enquanto Fergie canta para todos. Ainda não conseguimos fazer a leitura labial apropriada, mas há 7% de chances de o ex-CEO da Microsoft estar gritando “Developers” em alguns momentos capturados pelas câmeras do ginásio. Abaixo, segue mais um clássico deste mito!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.