13 montagens divertidas com a logo do novo time de Steve Ballmer

1 min de leitura
Imagem de: 13 montagens divertidas com a logo do novo time de Steve Ballmer

Steve Ballmer se aposentou como CEO da Microsoft e, em vez de ficar em casa relaxando, resolveu comprar um time de basquete da NBA, o Los Angeles Clippers.

A notícia é séria, mas não há como não fazer algumas piadas: Ballmer é um personagem marcado na história da tecnologia por uma gestão com ações questionáveis e um comportamento explosivo que marcou suas décadas na empresa.

Por isso, o site Gizmodo fez uma competição de Photoshop com os leitores para saber quem faria a "melhor pior" logo para o esse novo LA Clippers com base na gestão de Ballmer. Claro que não faltaram piadas com a tela azul, o player de música Zune e a "Millenium Edition" do Windows. Até mesmo o assistente pessoal Clippy, do Office, não foi deixado de lado.

Para efeitos de comparação, a imagem no topo da matéria traz a logo de verdade da equipe. Confira os melhores trabalhos:

O vencedor

Parece montagem

Deu erro

Projeto falho

Das antigas

Egocêntrico

Clippy malvado

Blue Screen of Death

Malandro

Identidade visual

Nova conquista

Service Pack 1

Nosso favorito

Essa imagem foi postada antes mesmo do concurso, mas foi eleita pela galera do TecMundo como a melhor das montagens. Afinal, nada melhor do que "Clippy", que até fez um retorno triunfal no Windows Phone, sendo o símbolo dos Clippers, não é mesmo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.