Steve Ballmer comprou o time da NBA Los Angeles Clippers

1 min de leitura
Imagem de: Steve Ballmer comprou o time da NBA Los Angeles Clippers
Imagem: Business Insider

Steve Ballmer, o famoso ex-presidente da Microsoft, acaba de se tornar o dono do time da NBA Los Angeles Clippers. E não apenas isso, como o fez por um valor recorde na história da NBA, pagando nada menos que 2 bilhões de dólares pela compra.

Embora o processo de aquisição já tivesse começado há algum tempo, a compra demorou a ser confirmada devido a uma disputa legal entre Donald Sterling e sua esposa separada, Shelly Sterling, visto que Donald se recusava a permitir a venda do grupo.

“Eu estou honrado em ser o dono dos Los Angeles Clippers”, começou Ballmer em sua declaração oficial da compra. “Fãs dos Clippers são tão incríveis. Eles permaneceram fervorosamente leais a nossa franquia por alguns tempos extraordinários. Eu pegarei pesado em dar ao time, nosso grande técnico, pessoal e jogadores o suporte que eles precisam para fazer seu melhor nas quadras”, declarou.

Los Angeles Clippy

Não demorou, é claro, para que muitos resolvessem fazer piada do nome do time – não por haver algum problema com o título em si, mas pelo fato de o grupo lembrar em muito um certo ajudante famoso e odiado do Office.

Talvez mais surpreendente foi ver as brincadeiras que surgiram. Temos, por exemplo, a logo abaixo, que, para nós aqui do TecMundo, pareceu uma opção até mais bonita do que a versão original dos Los Angeles Clippers:

Seja como for, Steve Ballmer não pode nem reclamar das piadas prontas que ele nos entregou com a aquisição. Vamos apenas torcer que o time não resolva pedir dicas do Clippy durante as partidas...

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.