Steve Ballmer gostaria de "refazer" últimos 10 anos na Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Steve Ballmer gostaria de "refazer" últimos 10 anos na Microsoft

(Fonte da imagem: Reprodução/Venture Beat)

O ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, participou de um debate na Said Business School em Oxford, no Reino Unido, e falou sobre o seu passado à frente da companhia e sobre aquilo que espera para o futuro. Embora tenha respondido a todas as perguntas, muitas das suas afirmações se mostraram um pouco vagas.

“Nós teríamos uma posição forte no mercado de smartphones hoje se eu pudesse refazer os últimos 10 anos”, explicou Ballmer. Sobre a compra do WhatsApp pelo Facebook, o executivo também emitiu a sua opinião. “Isso parece mais do que um negócio sobre um aplicativo de mensagens de texto. Eu não sei se eles terão sucesso”, explicou. Entretanto, ele ressaltou que não duvida da capacidade de Mark Zuckerberg.

Por fim, perguntado sobre o futuro da Microsoft, agora sob o comando de Satya Nadella, Ballmer disse estar confiante e à disposição para o que for preciso. “Eu sou dono de 4% da Microsoft. Eu me preocupo muito com meus filhos, meus investimentos e com os investimentos das outras pessoas que são donas da companhia”, finalizou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.