Steve Ballmer dá enterrada e vai à loucura em jogo de basquete [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Steve Ballmer dá enterrada e vai à loucura em jogo de basquete [vídeo]

Completamente empolgado com tudo, Steve Ballmer deixou saudades na Microsoft e entre os fãs de tecnologia — não somente por sua trajetória histórica na companhia, mas principalmente pelas loucuras e reações insanas do ex-CEO, aposentado em 2014.

Atual dono do time de basquete Los Angeles Clippers, Ballmer voltou a demonstrar a insanidade durante uma partida. Quando o jogo contra o Brooklyn Nets foi para o intervalo nesta segunda-feira (29), o executivo de 59 anos pegou a bola, pulou em um trampolim e deu uma enterrada que entrou para a história.

Ballmer quase errou o trampolim e alcançou a cesa fazendo uma expressão nada heróica, mas quem se importa? A realização do feito, a comemoração efusiva e o abraço na mascote do time — que foi alterado pelo próprio Ballmer e virou piada entre torcedores e rivais — faz valer todo o momento. O jornal Los Angeles Times garante que o estadio vibrou em uníssono com o lance.

E o movimento do dono do time parece ter inspirado os atletas: o Clippers derrotou o Nets por 105 a 95 na partida, que era fora de casa. Um reserva, Jamal Crawford, foi o cestinha do jogo. Será que Ballmer arrisca uma vaga no time?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.