Proteja a carteira: megaliquidação do Steam começou! Veja ofertas do 1º dia

2 min de leitura
Imagem de: Proteja a carteira: megaliquidação do Steam começou! Veja ofertas do 1º dia

Uma das maiores promoções do Steam acaba de começar. Trata-se da Megaliquidação anual, que vai ser realizada desde o dia 11 de junho até o dia 21 de junho. No evento, centenas de games serão vendidos por preços bem mais baixos do que custam naturalmente — sendo que há alguns títulos com descontos que chegam aos 80%. Está curioso para saber mais sobre isso? Pois nós trazemos todos os detalhes agora mesmo!

A Megaliquidação do Steam funciona de um modo bem simples. Todos os dias, dezenas de jogos são adicionados à lista de "Promoções do Dia!". Isso significa que os títulos ficam em promoções imperdíveis durante 48 horas — as 24 horas iniciais e mais 24 horas que ficam disponíveis para uma "segunda chance". Além deles, também existem as "Promoções Relâmpago", que duram apenas 12 horas e então são extintas.

Nas nossas listas que estão logo abaixo deste parágrafo, você pode conferir todas as ofertas em destaque no primeiro dia da liquidação (11 de junho). Vale a pena lembrar que praticamente todos os games do acervo do Steam vão entrar em oferta durante o período. Ou seja, caso você encontre um game que chame sua atenção, adicione o link aos seus favoritos e aguarde pela promoção para conseguir economizar um pouco mais.

Grandes promoções (até às 14:00 dia 13/06)

Promoções relâmpago (somente até 23:59 do dia 11/06)

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.