Ai meu coração! Confira as ofertas do sexto dia da Promoção do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Ai meu coração! Confira as ofertas do sexto dia da Promoção do Steam

Gamers, preparem os seus bolsos! A Steam acaba de liberar as ofertas do sexto dia da Promoção de Exploração do Steam. Entre os dias 26 de novembro e 02 de dezembro o site deve oferecer descontos muito convidativos em diversos games da biblioteca, incluindo lançamentos.

As ofertas indicadas abaixo valem a partir das 16 horas desta segunda (1) até às 15h59 de terça (2). Confira quais são os jogos em promoção neste sexto dia. Para acessar a página da promoção, clique aqui.

Principais ofertas

Ao contrário dos dias anteriores, todas as ofertas listas a seguir durarão apenas 24 horas a partir dás 16 horas de hoje. Portanto, às 15h59min da terça-feira (2) esses preços podem não estar mais em vigor dentro da plataforma de distribuição online de games. Sabe o que isso significa? É melhor correr!

E não é só isso!

Além das ofertas diárias, existem mais 5.706 títulos em promoção no Steam. Sim, é isso mesmo. Cinco mil setecentos e seis títulos! A lista completa você confere neste link. Uma boa dica é usar esta ferramenta e ordenar os jogos por percentual de desconto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.