Steam Music Player é liberado para todos os usuários do serviço

1 min de leitura
Imagem de: Steam Music Player é liberado para todos os usuários do serviço

Em fase de testes Beta desde fevereiro deste ano, o Steam Music Player finalmente foi liberado para todos os usuários do sistema da Valve na última quarta-feira (24). O novo recurso permite usar o aplicativo para escutar toda a sua biblioteca de músicas (contanto que elas estejam no formato MP3) sem que você tenha que usar algum software especializado na função.

Outra novidade (que se mostra mais interessante) é o fato de a opção agrupar rapidamente todas as trilhas sonoras adquiridas através do Steam — que, convenhamos, nem sempre são organizadas em pastas exatamente acessíveis. O reprodutor possui suporte a playlists e pode ser acessado através da interface que se sobrepõe ao game que você está jogando no momento.

Para comemorar o lançamento oficial do Steam Music, a Valve ofereceu gratuitamente todas as trilhas sonoras de seus jogos para quem já os possui em suas bibliotecas — incluindo nomes como Half-Life, Portal e o documentário Free to Play. Além disso, a empresa está oferecendo por tempo limitado todo o seu catálogo com 75% de desconto até o dia primeiro de outubro deste ano.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.