Steam disponibiliza novidade nos Remote Downloads

1 min de leitura
Imagem de: Steam disponibiliza novidade nos Remote Downloads

(Fonte da imagem: Divulgação/Steam)

No começo deste mês, a Valve começou a testar uma nova funcionalidade que permite aos gamers instalar remotamente os jogos em seus computadores via um browser qualquer ou usando um dispositivo móvel. Agora, depois de algumas semanas do lançamento da novidade, o programa finalmente está pronto e funcionando com precisão.

De acordo com o site The Verge, com a última atualização lançada pela empresa, já é possível para todos os clientes gerenciar à distância qualquer PC com Windows ou Mac, desde que o aparelho esteja sincronizado com sua conta no Steam. Claro que a máquina também precisa estar ligada e conectada à internet.

As instalações podem ser inicializadas a partir de outros desktops ou browsers de dispositivos móveis, como, por exemplo, apps oficiais de Android e iOS. Dessa maneira, os títulos estarão prontos e instalados assim que você chegar em sua casa. Quem quer saber mais especificações sobre a novidade pode consultar diretamente a comunicação de lançamento feita pelo próprio site do Steam.

Fontes: Steam, The Verge

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.