Acredite se quiser, alguém já passou do nível 1000 no Steam

1 min de leitura
Imagem de: Acredite se quiser, alguém já passou do nível 1000 no Steam
Imagem: Kotaku

Se você está entre aqueles que ligam para o sistema de níveis do Steam provavelmente já ouviu falar de PalmDesert, o membro do Steam que esteve sempre disputando pela primeira posição do ranking de jogadores com maior nível. Pois bem, o fato é que essa conta recentemente alcançou o topo da lista, sendo a primeira no serviço a alcançar lvl 1000.

Ficou surpreso em saber que alguém chegou tão longe? Pois a Valve também, de fato: a companhia nem mesmo tinha um ícone para essa marca, o que fez com que o visual ficasse “quebrado”, mostrando os números para fora do círculo usado para marcar o nível. Mesmo seu segundo colocado está a uma boa distância, estando apenas no nível 993.

Os dados em si já são surpreendentes, mas fica ainda mais absurdo quando vemos seu perfil no Steam. O gamer tem nada menos do que 5.029 jogos em sua conta e outros 3.372 DLCs, que totalizam um gasto de absurdos 50 mil dólares (o equivalente a 162 mil reais). Nada mal para alguém que se descreve como um simples japonês de 35 anos “sem habilidades”.

Talvez o mais incrível de tudo seja saber que ele não entende inglês muito bem mesmo depois de tantos jogos completados.

Obviamente, para alcançar um nível tão alto, PalmDesert tem muitas e muitas horas de jogatina. Segundo ele, suas sessões de jogatina diárias vão das 8h da tarde até 1h da madrugada, e seu jogo favorito – Rocksmith 2014 – tem 569 horas contadas. Seu game mais jogado, por sua vez, é nada menos do que Left 4 Dead 2, com 943 horas contabilizadas.

Nem pense, por fim, que há qualquer chance de ele parar por aqui: atualmente, PalmDesert está no nível 1060 – sendo que dezenas desses níveis foram alcançados em questão de poucas horas. Pois é, parece que vai ser difícil alguém ultrapassar esse cara na corrida para ser o “melhor gamer” do Steam...

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.