Google abre inscrições para programa de aceleração de startups

1 min de leitura
Imagem de: Google abre inscrições para programa de aceleração de startups

A Google abriu as inscrições para a terceira edição do Launchpad Accelerator, o programa da empresa que ajuda a impulsionar startups para que se tornem referência de qualidade e relevantes em escala global. Podem se candidatar empreendedores de Brasil, Índia, Indonésia e México.

Com duração de 6 meses, o programa terá início em 30 janeiro de 2017 com um intensivo de duas semanas no Google Developers Launchpad Space, em São Francisco, na Califórnia. Os selecionados viajarão com todas as despesas bancadas pela própria Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro de 2016 através deste link.

Benefícios

Durante as duas semanas de imersão do kick-off bootcamp em São Francisco, a Google oferece orientação de negócios e técnica em profundidade, que vai permitir que as startups enfrentem seus desafios específicos e escalem com sucesso. Mentores de todo o mundo e de mais de 20 times do Google vão orientar as startups durante o programa. As startups terão acesso contínuo aos experts e recursos do Google durante os 6 meses de programa.

Que tal acelerar a sua startup?

O que a Google está procurando nas startups?

O programa busca startups de tecnologia que já possuam um produto e que queiram aumentar a velocidade de seu crescimento. Também procura aplicativos ou tecnologias que possam ter um impacto na economia local, regional e em mercados emergentes.

Quais startups brasileiras já participaram do programa?

A primeira classe do programa contou com 21 startups de Brasil, Indonésia e Índia. As brasileiras foram: Qranio, Cuponeria, ProDeaf, AgroSmart, SuperPlayer, UpBeat Games, Elo7 e Hand Talk. Já a segunda classe contou com 24 startups de Brasil, Indonésia, Índia e México. As brasileiras foram: AppProva, BankFacil, Edools, Emprego Ligado, GetNinjas e Love Mondays.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.