Esse é um dos melhores sabres de luz reais já vistos – e foi testado!

1 min de leitura
Imagem de: Esse é um dos melhores sabres de luz reais já vistos – e foi testado!

O sabre de luz é uma das invenções mais icônicas de Star Wars. A arma dos que possuem a Força (devidamente grafada com "F" maiúsculo) é algo que povoa nosso imaginário desde que a saga de George Lucas veio ao mundo, e muitos tentam reproduzir a emoção dessas "espadas de luz" na vida real. Mas nem todos o fazem com tanta maestria como Allen Pan, do canal Sufficiently Advance. O cara já havia apresentado sua invenção ao mundo, mas sem mostrar o que o "poder de fogo" é capaz de fazer. Confira o vídeo acima.

Nele, Pan e seu grupo se submetem a uma sessão de teste do "isqueiro gigante" concebido pelo criador e, bem, o resultado é (ligeiramente) positivo, uma vez que o objeto funciona. Está certo que o sabre de luz caseiro não queima/decepa igual à arma dos filmes o faz, mas ao menos cria chamas que conseguem impressionar.

No vídeo, um casaco bem grosso é utilizado para testar o poderio da parafernália de fogo. A galera até brinca com a "fraqueza" do sabre de luz fake, apesar da genialidade da ideia. E você, o que achou?

Curtiu esse sabre de luz caseiro? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.