Livro traz ilustrações em corte de todas as naves de O Despertar da Força

1 min de leitura
Imagem de: Livro traz ilustrações em corte de todas as naves de O Despertar da Força

Quem é fã das antigas de Star Wars provavelmente sabe que as naves da série são construídas de maneira bastante cuidadosa. Logo, se você procurar, certamente vai encontrar artes oficiais que mostram cortes do interior de todos os veículos mostrados nos filmes originais e novos, dos caças de combate T-65B e cargueiro YT-1300 (também conhecidos como X-Wing e Millenium Falcon, respectivamente) aos Destroyers imperiais e até a Estrela da Morte.

Obviamente, o caso não poderia ser diferente com Star Wars: O Despertar da Força. Mal o filme chegou aos cinemas e as naves do longa-metragem já tiveram cada parte de seu funcionamento interno mostradas no Star Wars: The Force Awakens Incredible Cross-Sections.

Repleto de ilustrações, o livro mostra as principais peças que fazem parte de veículos, como o speeder feito por Rey, bem como as novas versões do Tie Fighter da Primeira Ordem e a X-Wing T-70. Não se limitando a isso, o livro também conta um pouco sobre as naves, trazendo curiosidades bastante interessantes sobre elas, seu papel no filme e muito mais.

Acha que estamos exagerando quando falamos no número de detalhes trazidos? Então confira a galeria logo abaixo, que mostra páginas do livro, e você certamente vai mudar de ideia:

Ficou animado em colocar suas próprias mãos no livro e ver os veículos de perto – ou mesmo saber as modificações pelas quais a Millenium Falcon passou desde a trilogia original? Então é só clicar aqui para acessar a página do produto na Amazon e desembolsar módicos 75 reais para fazer a compra.

Qual é sua nave favorita de Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.