Falta pouco! Trailer chinês inédito de Rogue One é lançado pela Disney

1 min de leitura
Imagem de: Falta pouco! Trailer chinês inédito de Rogue One é lançado pela Disney

Falta exatamente uma semana para a estreia de “Rogue One: Uma História Star Wars” nos cinemas do Brasil e, se você não aguenta mais esperar (assim como a gente), um novo trailer foi revelado pela Disney para deixar todo mundo ainda mais ansioso. Trata-se do trailer chinês da produção, com pouco mais de 3 minutos, muitas cenas já vistas por quem acompanhou os outras prévias do filme e uma edição diferente.

“Rogue One: Uma História Star Wars” já bateu recordes de pré-venda de ingressos no mundo todo e deve estrear na China algumas semanas após a estreia mundial. O filme é o primeiro fora das famosas trilogias do Universo Star Wars e vai contar a história de um grupo de Rebeldes na perigosa missão de roubar os planos da Estrela da Morte, a arma letal do tamanho de um planeta que figura nos primeiros três filmes da saga.

Além do trailer chinês, a Disney liberou alguns spots em vídeo que complementam as prévias já lançadas. Neles, podemos conhecer melhor Jyn Erso (a protagonista da trama), a arte por trás do desenvolvimento das criaturas do filme e um lembrete publicado quando faltavam 10 dias para “Rogue One: Uma História Star Wars” estrear. Confira os vídeos abaixo e que a Força esteja com você!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.