May the 4th: games de Star Wars estão em promoção para comemorar data

5 min de leitura
Imagem de: May the 4th: games de Star Wars estão em promoção para comemorar data
Imagem: Polygon

Quem é fã de Star Wars certamente sabe que a data de hoje (4) acabou se tornando extremamente importante. O motivo? O dia 4 de maio – “May the fourth”, em inglês – faz uma alusão à famosa frase “Que a Força esteja com você” (ou “May the Force be with you”, como dito pelos norte-americanos). Graças a isso, esse dia costuma estar cheio de promoções e eventos sobre Star Wars – e não é diferente desta vez.

Com a chegada da data, diversos serviços famosos colocaram vários de seus produtos da série em promoção – entre eles, uma tonelada de games da franquia. Assim, para facilitar a vida de nossos leitores, fizemos uma pequena lista com várias das promoções disponíveis para os brasileiros.

Veja logo abaixo alguns dos principais itens com desconto:

PSN

PS4

PS3

PS Vita

PSP

De acordo com a Sony, a promoção vai estar disponível até o dia 9 de maio, então é bom correr para aproveitá-la. Além disso, há vários outros títulos de Star Wars com desconto apenas na PSN americana; basta clicar aqui para conferir a lista completa.

Xbox Marketplace

Xbox One

Xbox 360

Assim como no caso da Sony, as promoções para o Xbox vão estar disponíveis apenas até o dia 9 de maio. Para ter acesso aos descontos, você deve estar conectado usando sua conta LIVE Gold.

Steam

Diferente dos outros dois, as promoções da loja da Valve acabam apenas no dia 10 de maio.

Humble Bundle

Até mesmo a Humble Bundle Store entrou na brincadeira, também trazendo diversos games. A lista, no entanto, é a mesma trazida pela Steam – de fato, todos os itens são chaves para o jogo na loja da Valve. Você pode conferi-las clicando aqui.

De games a filmes e músicas

Vale lembrar, por fim, que a PSN não é a única loja oferecendo promoções de Star Wars. A Livraria Saraiva, por exemplo, está dando 10% de desconto nos mais diversos produtos da série; já a Electronic Arts disponibilizou Battlefront de graça por 24 horas para quem baixar o game hoje (4).

Sem dúvida, tudo isso deve ser mais do que suficiente para saciar sua sede de Star Wars por um bom tempo.

May the 4th: como você homenageou Star Wars neste dia? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.