Confira as primeiras imagens do set de filmagens de Star Wars VIII

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras imagens do set de filmagens de Star Wars VIII

Não que estejamos contando ansiosamente, mas falta pouco menos de um ano e dez meses para que possamos formar filas quilométricas nas portas dos cinemas para assistir ao Episódio VIII de Star Wars. E apesar de  termos que conviver com esse longo período de espera, já é possível vermos diversas informações circulando a respeito do próximo filme da saga de Guerra nas Estrelas. Nisso, podemos incluir fotos que surgem para mostrar o set de filmagens.

Pois é... Ao que tudo indica, as fotografias que você pode ver nesta matéria são de espaços em que a equipe de filmagens de Star Wars foram realizar a captura de algumas imagens — lembrando que o Episódio VII usou muitos locais reais em vez de fundos verdes, sendo bem possível que o próximo filme também siga o mesmo caminho.

De acordo com informações do site The Dubrovknik Times, essas imagens foram capturadas na cidade de Dubrovknik, na Croácia — sendo mais específicos, o site ainda afirma que se trata de uma região bem conhecida no centro histórico da cidade. Será que veremos muitas imagens sendo gravadas na Croácia no próximo capítulo de Star Wars?

Qual a sua tecnologia favorita de Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.