Veja qual personagem de Star Wars representa o seu gosto musical no Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Veja qual personagem de Star Wars representa o seu gosto musical no Spotify
Imagem: Spotify

Daqui a dois dias, o novo filme de Star Wars estará em todos os cinemas do mundo. “O Despertar da Força” está criando um barulho enorme em todos os meios midiáticos possíveis, como a alteração de foto no perfil do Facebook, a escolha de lados nos serviços da Google e, agora, a playlist de personagens do Spotify.

Basta acessar o site do Spotify, logar com a sua conta do serviço de streaming e permitir que o aplicativo avalie os seus gostos musicais. Depois de muitos efeitos bacanas e firulas na velocidade da luz, você terá o seu resultado, que pode ser um dos 22 personagens, como Yoda, Darth Vader, Kylo Ren, Darth Maul, Chewbacca, Han Solo e muitos outros.

Cada um dos heróis ou vilões conta com um estilo musical distinto. O Caçador de Recompensas Boba Fett, por exemplo, conta com uma seleção de punk rock, enquanto Palpatine, pelo visto, é fã dos dubsteps. Anakin Skywalker gosta de rock adolescente rebelde, já Luke curte um bom pop, com direito até a Justin Bieber.

Aparentemente, o meu gosto musical me rendeu um poderoso Darth Vader, com direito a canções de Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Manowar e muitas outras. Caso você queira dar uma olhada nas demais playlists, você pode clicar no botão “Star Wars” no canto superior do app. E, como se a coisa toda já não estivesse legal o suficiente, durante a reprodução das faixas dessa campanha, a barra de progresso da música se torna um sabre de luz.

Você já fez o teste de perfil do Spotify com Star Wars? Qual foi o seu personagem? Comente no Fórum do TecMundo

Se você curte a temática Star Wars, a imaginação e a contextualização de personagens icônicos com gêneros musicais é, no mínimo, uma excelente brincadeira para entreter os fãs. Aliás, mesmo que você não goste nem um pouco da franquia, a campanha ainda é legal para conhecer novas músicas. A nova ação publicitária gerou um hotsite e muitos outros efeitos bacanas. Aproveite as músicas, procure o headphone e que a Força esteja na sua playlist.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.