Spotify Running: serviço que promete oferecer o ritmo ideal a sua corrida

1 min de leitura
Imagem de: Spotify Running: serviço que promete oferecer o ritmo ideal a sua corrida

“Spotify Running vai mudar para semore a forma como você corre”. Essa é a promessa da nova funcionalidade recentemente anunciada por uma das maiores plataformas de streaming de música que existe, o Spotify. Em um evento próprio que aconteceu nesta quarta-feira, dia 20 de maio de 2015, a empresa revelou esse novo recurso juntamente com outras novidades.

Milhões de pessoas utilizam o Spotify durante a prática de exercícios físicos, especialmente a corrida. Tendo isso em mente, foi criado o Spotify Running, recurso que vai adaptar as canções ao seu ritmo durante a corrida. A ideia é tocar músicas que estejam em acordo com o compasso praticado e estimulem ainda mais os corredores.

Essa novidade vai ser juntar às playlists para corridas, algo bastante útil e prático para os usuários. O Spotify Running vai ser capaz de medir o ritmo do corredor em apenas cinco segundo e vai adaptar o conteúdo reproduzido de forma dinâmica. Além disso, a companhia também anunciou uma nova parceria com a Nike e a RunKeeper, empresas cujos apps em breve terão suporte a reprodução de conteúdo do Spotify diretamente através de suas interfaces.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.