Spotify ganha opção de criar playlist compartilhada com amigos no Messenger

1 min de leitura
Imagem de: Spotify ganha opção de criar playlist compartilhada com amigos no Messenger

Em uma mensagem publicada em seu site oficial, a equipe responsável pelo Spotify anunciou uma novidade para o serviço: o Group Playlist for Messenger, opção que está disponível para o Messenger e que dá ao usuário a possibilidade de criar uma lista de música e compartilhar com os seus amigos por meio desse aplicativo.

“Com o Group Playlist for Messenger, [os] usuários podem criar novas listas no Spotify com os seus amigos e imediatamente começar a colaborar para construir a mistura perfeita. Ideal para festas, viagens ou simplesmente encontrar novos favoritos, [o] Group Playlist proporciona um caminho direto para os usuários colaborarem e compartilharem músicas de um jeito mais fácil que nunca”, diz a mensagem.

Por “colaboração” você realmente pode entender que qualquer pessoa que tenha acesso a essa lista pode adicionar uma canção para ampliar as opções existentes na relação. Para isso, é possível usar o próprio aplicativo do Messenger, mas este precisa da extensão Spotify Chat para funcionar corretamente. Posteriormente, basta pressionar o botão “+” próximo ao compositor da música para que ela entre na lista.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.