Spotify tem problemas e fica offline em diversas partes do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Spotify tem problemas e fica offline em diversas partes do mundo

Parece que não somos apenas nós que estamos em ritmo de pós-feriado. De acordo com muitos usuários (incluindo nós aqui do TecMundo), o Spotify está aos trancos e barrancos e passa por instabilidade hoje, ficando offiline por vários momentos no dia – por ora, o serviço continua sem conexão*. Muitas pessoas têm reportado o problema nas redes sociais

Se você está passando por problemas neste momento, provavelmente é pelos problemas técnicos da empresa de streaming de música, e não da sua rede ou do sinal do seu smartphone. Confira abaixo algumas das reações no Twitter:

Diversas regiões sofrem com instabilidade no Spotify

Por ora, o Spotify ainda não se manifestou sobre os problemas técnicos, mas aparentemente é algo que está acontecendo em várias partes do mundo, como na Europa, América do Norte e, até onde sabemos, o Brasil também. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos esta notícia.

Atualização*

Aparentemente, o serviço voltou a funcionar no Brasil, mas ainda sofre instabilidades, com eventuais quedas de conexão. Portanto, ainda é incerto quando o programa de streaming voltará ao normal. Por ora, o Spotify apenas lançou um comunicado breve no Twitter.

Atualização 2

Aparentemente, tudo já está de volta ao normal, mas o Spotify ainda está monitorando a situação para averiguar eventuais problemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.