Spotify lança primeiro conteúdo em vídeo para streaming na América Latina

1 min de leitura
Imagem de: Spotify lança primeiro conteúdo em vídeo para streaming na América Latina
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Spotify anunciou hoje o lançamento do seu primeiro conteúdo em vídeo para streaming na América Latina. Estamos falando do documentário “La Familia, With Marc Anthony & his Father Felipe Muñiz”, dirigido por Pedro Blanco e Manuel Perez Matos.

Essa produção conta a história e o processo por trás da gravação da faixa ‘Dejé de Amar’, de Marc Anthony em colaboração com seu pai, Felipe Muñiz, e o produtor Sergio George. Nessa sessão íntima, o cantor e seu pai se reúnem para falar sobre família, fazer música, e para comemorar o som que foi passado de pai para filho, um dom que criou uma das maiores estrelas latinas do mundo.

Acreditamos que não há melhor maneira de mostrar ao mundo o quão importante a música latina é para o Spotify

Rocio Guerrero, gerente global de programação de conteúdo latino do Spotify disse: "Acreditamos que não há melhor maneira de mostrar ao mundo o quão importante a música latina é para o Spotify do que através desta colaboração. Ver um artista icônico em uma performance tão íntima com seu pai é uma experiência verdadeiramente emocionante para nós, e estamos ansiosos para compartilhar com todos os amantes da música no mundo inteiro."

Separado em episódios, o documentário estará disponível até o final do mês de outubro dentro do gênero Música Latina no Spotify apenas para desktop no Brasil, nos EUA e demais países da América Latina. No momento, o Spotify não tem previsão para a chegada de outros conteúdos em vídeo dentro da plataforma no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.