Spotify lança documentário sobre os primeiros anos da banda Metallica

1 min de leitura
Imagem de: Spotify lança documentário sobre os primeiros anos da banda Metallica

No primeiro semestre, o Spotify anunciou que iria expandir seus horizontes e preparar alguns programas em vídeo. Agora, o primeiro resultado desses investimentos já chegou ao mercado.

Estamos falando do Spotify Landmark — uma série documental sobre grandes momentos da história da música e sobre grandes bandas que fazem parte disso.

A primeira edição do Landmark conta como foram os primeiros anos do Metallica — e como James Hetfield e seus parceiros conseguiram se tornar verdadeiros torcedores do Oakland Raiders deuses do rock.

A série "Landmark - Metallica: The Early Years" será dividida em quatro episódio, sendo que o primeiro deles está disponível também no YouTube. Todos os outros vão ser exclusivos dos aplicativos portáteis do Spotify e restritos a alguns países — pelo menos por enquanto. Isso significa que o material será exclusivo para Estados Unidos, Reino Unido, Suécia e Alemanha.

Confira o primeiro episódio de "Landmark - Metallica: The Early Years" logo acima e prepare-se para conhecer mais sobre uma das maiores bandas de rock de todos os tempos!  \,,/ 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.