Tem acesso ao Spotify? Serviço ganhou área dedicada a músicas de games

1 min de leitura
Imagem de: Tem acesso ao Spotify? Serviço ganhou área dedicada a músicas de games

Quem curte games sabe que a trilha sonora é parte essencial para criar a atmosfera perfeita em uma aventura, com muitas delas grudando facilmente em nossas mentes após a segunda ou terceira execução. Caso seja daquele tipo de jogador que gosta de ouvir essas músicas no caminho para o trabalho, na academia ou qualquer outro lugar, vai comemorar o fato de que o Spotify inaugurou uma área dedicada a músicas de jogos.

Intitulada Spotify Gaming, essa seção conta com faixas encontradas em diversos games, trazendo centenas de horas de conteúdo para os fãs de um bom jogo. A lista conta com títulos como Uncharted 4: A Thief’s End, Battlefield Hardline, Halo 3, Call of Duty: Black Ops 3I Am Setsuna e muitos outros (e certamente você vai encontrar o seu favorito na relação).

A lista conta com títulos como Uncharted 4: A Thief’s End, Battlefield Hardline, Halo 3, Call of Duty: Black Ops 3, I Am Setsuna e muitos outros

Além das faixas dedicadas, também é possível encontrar listas de reprodução criadas por pessoas convidadas, e entre elas estão membros da indústria e jornalistas de sites espalhados ao redor do globo, apenas para citar alguns exemplos.

Caso queira, também é possível ouvir as canções agrupadas em estilo, ajudando a separar de acordo com o seu gênero favorito (Hip Hop, Retrô, Rock e outros). É possível ver um pouco mais daquilo que está presente em cada uma das categorias e até mesmo ouvir trechos de cada uma das músicas clicando aqui.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.