Músicas do Spotify já podem ser integradas diretamente em posts do Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Músicas do Spotify já podem ser integradas diretamente em posts do Twitter

Você sabe o que são os "cards" do Twitter? São integrações que a rede social faz com outras plataformas, permitindo uma melhor interação entre os diversos serviços que podem ser encontrados na internet. Isso acontecia com o Instagram — quem lembra? — e acontece com uma série de sites de notícias e apps.

Agora, quem também vai ganhar integração com os cards do Twitter é o Spotify. Isso mesmo, as duas companhias anunciaram uma parceria bem legal e que pode dar muito mais emoção à navegação no Twitter. Isso porque os usuários vão poder publicar músicas do Spotify diretamente na timeline do Twitter, em previews com 30 segundos cada.

É algo parecido com o que já acontece no Facebook, mas agora no serviço de microblogs. O próprio Twitter afirma que a novidade já está disponível para todo mundo a partir de hoje, mas nós ainda não conseguimos fazer o recurso funcionar. É provável que a liberação já esteja estável para todos a partir dos próximos dias. Qual vai ser a primeira música que você vai postar?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.