Donos de aparelhos Sony Z3 podem testar o novo Android 6.0 Marshmallow

1 min de leitura
Imagem de: Donos de aparelhos Sony Z3 podem testar o novo Android 6.0 Marshmallow

A Sony ainda não havia indicado a presença do novo Android 6.0 Marshmallow nos smartphones Z3 e Z3 Compact. Até agora: em post oficial, a fabricante confirmou que vai abrir 10 mil vagas para usuários de aparelhos Xperia como beta testers do novo sistema.

A ideia por trás disso é que usuários reais possam experimentar as mudanças de design, notificações, apps e interface antes de a novidade ser liberada ao ecossistema da Sony. Além disso, a companhia pretende melhorar a experiência de usuário e agilizar o processo de entrega de atualizações. Ou seja, isso significa que, se tudo der certo, o Android 6.0 vai chegar ao Z3 e Z3 Compact.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, brasileiros não vão poder fazer parte deste programa. Apenas alguns países foram selecionados: Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Reino Unido, Irlanda e Alemanha — nem o Japão, casa da Sony, está listado.

Já sobre a divisão de celulares da Sony, a coisa está feia, tanto que a companhia pode abandonar a fabricação de smartphones em 2017. Para saber mais sobre isso, clique aqui.

Você tem um Sony Z3? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.