Action Cam, headphones e outros itens ampliam lista de produtos da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Action Cam, headphones e outros itens ampliam lista de produtos da Sony

A manhã desta terça-feira (7) serviu para que a Sony detalhasse um pouco mais a sua linha de produtos para 2015. Além do televisor tido pela empresa como “o mais fino do mundo” e os produtos da linha Android TV, a companhia japonesa também mencionou a inclusão de outros itens ao seu catálogo.

Abrindo essa lista temos a Action Cam. Ela chega ao mercado nos modelos FDX-X1000V e HDR AS200V (que custam R$ 2.499 e R$ 1.999, respectivamente), ambas com sistema de estabilização steadyshot, corpo à prova d’água, microfone estéreo, recurso de redução de ruído, sistema GPS, lente Carl Zeiss e sensor CMOS Exmor R. Além disso, o primeiro modelo permite filmar em 4K.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda na categoria que envolve mobilidade, a empresa também anunciou que está disponível no varejo os headphones da linha MDR-1A e da família XB, composta pelos modelos 450AP, 950AP e 950BT.

Outros produtos que integram a linha mais recente da Sony incluem os carregadores de bateria CP-S5, CP-B20 e CP-V3B (com capacidade de 5000 mAh, 20.000 mAh e 3400 mAh), além do pen drive USM-SA1, que está disponível em modelos com 8 GB, 16 GB e 32 GB de capacidade, apresenta duas portas USB (mini USB e USB 2.0) e conta com um indicador de LED que aponta o status da transferência.

Para curtir em casa

Já para os que são mais caseiros, a empresa japonesa conta com algumas ofertas capazes de melhorar a sua experiência, como a Sound Bar CT780. Entre as suas características estão a conectividade Bluetooth e NFC, o 4K pass thru (que lê e reproduz imagens de qualidade vindas de notebooks, consoles e smartphones), S-Force PRO Front Surround e subwoofer sem fio.

Aumentando a relação, também temos as caixas de som portáteis SRS-X2 e BSP-10. Enquanto a primeira mede 17,1 centímetros, pesa 500 gramas e conta com uma bateria interna com autonomia para 5 horas, a segunda pesa 300 gramas e tem uma bateria que dura 10 horas, além de espalhar o som 360° para preencher o ambiente. Ambas podem receber chamadas telefônicas.

Por fim, houve a menção dos mini systems Shake Torre (modelo MHC-V7D com uma caixa), Shake Flex (modelos MHC-GT3D e MHC-GT5D, cada um com uma barra e um subwoofer) e o Shake Box (modelo X3D, que possui uma unidade principal e duas caixas). Com exceção do MHC-GT5D, todos os demais já estão disponíveis para compra.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.