Invasão: Sony amplia alcance no mercado com modelos de Android TV

1 min de leitura
Imagem de: Invasão: Sony amplia alcance no mercado com modelos de Android TV

Já faz algum tempo que se ouve falar em Android TVs. Os televisores chamaram a atenção de algumas empresas, entre elas a Sony, que apostou na produção de itens do gênero e já conta com algumas opções disponíveis no mercado para os que estavam de olho nesse tipo de equipamento.

Somado ao televisor Ultra Slim mencionado em um evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (7), a linha de TVs da Sony para 2015 também conta com o reforço de outros modelos, como o XBR-49X835C (de 49 polegadas), o XBR-55X855C (de 55 polegadas), o XBR-65X855C (de 65 polegadas) e o XBR-75X855C (de 75 polegadas). Todos eles contam com acabamento em material escovado, bordas finas e base com material metálico cromado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já para os que curtem modelos Full HD, as novidades ficam por conta dos modelos KDL-50W805C, KDL-55W805C e KDL-75W855C, que apresentam recursos como o MotionFlow XR 960Hz (que possibilita a reprodução de até oito vezes mais quadros por segundo que uma TV convencional) e o X-Reality Pro (que proporciona ganho de qualidade para as mais diversas fontes de conteúdo).

Fechando o pacote, há ainda o modelo KDL-48R555C, que apresenta qualidade de imagem Full HD, além de ser uma plataforma SmartTV. Há ainda a presença de tecnologias como a MotionFlow 120 (que reproduz imagens de esporte, ação e velocidade com muito mais suavidade) e a funcionalidade Clear Resolution Enhancer (para imagens mais nítidas).

Os valores para os televisores supracitados variam de R$ 4.990 no modelo XBR-49X835C de 49 polegadas até R$ 17.990 na opção XBR-75X855C de 75 polegadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.