TV com 4,9 mm de espessura da Sony chegará ao Brasil neste semestre

1 min de leitura
Imagem de: TV com 4,9 mm de espessura da Sony chegará ao Brasil neste semestre
Imagem: Sony

Não há dúvidas de que, a cada temporada, as fabricantes de TV buscam formas de deixar os seus equipamentos cada vez mais finos. Entre estas está a Sony, que anunciou, em um evento realizado nesta terça-feira (7) em São Paulo, o lançamento de um modelo com 4,9 milímetros de espessura conhecido como XBR-65X905C. O preço não foi divulgado, e ela é aguardada para chegar às lojas ainda neste semestre.

Além da espessura (o que faz dela, segundo a empresa, "o modelo mais fino do mundo"), outra característica do aparelho é a ausência de bordas, permitindo que esse modelo se integre totalmente ao ambiente e aparente estar “flutuando” na parede. Ela também conta com toda gama de recursos da tecnologia 4K, sistema Android e estará disponível em telas de 65 polegadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Em pesquisas realizadas pela Sony, detectamos que os três desejos mais citados pelos consumidores para uma TV são: imagem de alta definição, conectividade e usabilidade intuitiva da SmartTV e design mais fino. A TV Ultra Slim concentra todos esses atributos, e por isso deve agradar em cheio o público que busca uma experiência completa em entretenimento em suas casas”, explicou Marcelo Gonçalves, gerente de marketing e comunicação da Sony Brasil.

Caso esteja curioso para ver uma comparação, a imagem abaixo mostra o televisor em questão, um Xperia e o dedo mindinho do redator que vos escreve:

E aí, esse novo modelo o faz ficar com vontade de trocar de televisor? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.