Esse é o Sony Xperia Z5?

1 min de leitura
Imagem de: Esse é o Sony Xperia Z5?

Se você está por dentro das notícias de tecnologia, sabe que a Sony anunciou para o Japão o seu novo top de linha – Xperia Z4 – na segunda-feira. O aparelho deverá começar a ser vendido ainda neste primeiro semestre, mas ainda não existe prazo para a chegada do dispositivo no ocidente.

Entretanto, já está circulando na internet uma suposta imagem do Xperia Z5, o possível sucessor do recém-lançado dispositivo da Sony. O aparelho deve chegar às lojas ao final do ano com um design totalmente renovado entre outras novidades.

Será verdade?

Na semana passada, nós já havíamos publicado uma notícia referente às modificações e o lançamento programado para o final do ano. Entre as especificações, especula-se que o modelo será equipado com um processador Snapdragon 820.

Já a imagem mostra a câmera principal no canto esquerdo da tela, além de um aparente corpo metálico. Ela foi postada no Weibo (o Twitter da China) com a menção “Type-C”, que pode se referir a uma porta USB-C (que é reversível, transfere dados a 10/Gbps, entre outros benefícios).

O post também indica o número 9, e especula-se que ele se refere ao mês de setembro, quando o aparelho poderá ser revelado. Outros rumores incluem uma tela com resolução de 1440 x 2560, 4 GB de RAM, uma câmera melhorada e um identificador de impressões digitais da Qualcomm.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.