Smartphone Sony Cosmos deve se chamar Xperia C4 Selfie

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone Sony Cosmos deve se chamar Xperia C4 Selfie

No final de março, diversas imagens começaram a circular na internet e deixaram claro que a Sony está mesmo investindo em um novo aparelho intermediário para o mercado. O dispositivo vinha sendo chamado de Sony Cosmos, mas novas informações de fontes ligadas ao TecMundo deixam claro que ele deve chegar ao Brasil com um nome bem sugestivo: Sony Xperia C4 Selfie.

Fica bem claro que o aparelho (modelo E5333) terá uma câmera frontal de alto desempenho, sendo uma verdadeira “câmera fotográfica para selfies” — lembrando que recursos desse tipo vêm sendo cada vez mais aceitos pelo segmento atendido. Ainda não se sabe se o nome “Selfie” será internacional ou se será apenas uma estratégia de marketing no Brasil, pois nos EUA os rumores apontam apenas para "Xperia C4".

Outras informações bem contundentes apontam para a utilização de um processador MediaTek de oito núcleos e 2 GB de memória RAM. Apesar do hardware bastante interessante, é bem possível que o foco dele no mercado seja mesmo a câmera frontal. Vale lembrar que até o momento não surgiu nenhuma revelação com base na câmera traseira do smartphone. Será que ele vai conseguir conquistar o coração dos consumidores?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.