Sony Mobile quer produzir 38 milhões de aparelhos em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Sony Mobile quer produzir 38 milhões de aparelhos em 2015

Mesmo após um desempenho abaixo de esperado no ano passado, a Sony Mobile espera ter bons desempenhos durante o ano fiscal de 2015. Segundo fontes consultadas pelo DigiTimes, a companhia japonesa pretende produzir nada menos que 38 milhões de aparelhos até março de 2016.

Embora o valor seja ligeiramente menor do que o do ano fiscal de 2014 (39,2 milhões de unidades produzidas), ele é otimista quando se leva em consideração que a companhia deve deixar de lado os segmentos de entrada e intermediário. A mudança de foco também explica porque a companhia decidiu adiar a revelação do Xperia Z4, uma das principais ausências do MWC 2015.

As fontes consultadas pelo DigiTimes também informam que a Sony já iniciou pedidos de telas de 6 polegadas a seus fornecedores — indício de que um sucessor para o Xperia Z Ultra pode estar sendo desenvolvido. A Sony Mobile já trouxe quatro aparelhos da categoria ao mercado este ano (Xperia E4, E4g, M4 Aqua e Z4 Tablet), número que tende a aumentar de forma discreta nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.