Veja os vencedores do prêmio de fotografias mobile da Sony em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Veja os vencedores do prêmio de fotografias mobile da Sony em 2015
Imagem: World Photography Organisation

Não é de hoje que a Sony possui um prêmio de fotografia, feito por ela anualmente. Mas, como já comentamos algumas semanas atrás, o Sony World Photography Awards 2015 acabou por se destacar pela presença de uma nova categoria – mobile –, que resultou no envio de mais de dez mil fotos para participar do evento.

Depois de alguma espera na votação das 20 fotos finalistas, a empresa veio finalmente revelar quais as três fotos vencedoras. Essas você confere na galeria abaixo. O primeiro colocado do concurso foi Turi Calafato, da Itália, que fotografou um casal de idosos descansando tranquilamente na praia; em segundo lugar, uma impressionante foto de uma estação de trem ao entardecer. Por fim, em terceiro, temos o trabalho de Ako Salemi, mostrando a amizade de um garoto e sua cabra.

Quanto aos prêmios para os vencedores, temos algo bastante interessante: um kit de câmeras SLR e de aparelhos da linha Xperia, além de ter sua foto exibida entre as outras imagens vencedoras no evento da Sony World Photography Awards, em Londres, que ocorre dos dias 24 de abril a 10 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.