Smartphone Sony Cosmos tem nova imagem vazada

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone Sony Cosmos tem nova imagem vazada

Na semana passada, algumas fotografias de um smartphone ainda inédito foram publicadas na internet. Apesar de elas terem sido atribuídas a um possível aparelho da Sony, na ocasião ainda estavam cobertas as logos da fabricante. Agora, uma nova fotografia do mesmo dispositivo foi revelada e traz a confirmação que todos já sabiam: trata-se realmente de um celular da Sony.

Com uma câmera frontal de alta qualidade, especulava-se que ele seria um sucessor natural para o Xperia C3, mas essa informação já não é mais tão certa. Isso acontece porque o codinome Sony Cosmos acabou ganhando força e é possível que o aparelho seja lançado com este novo nome. O que não fica claro é se ele vai ser lançado com muitas diferenças de hardware em relação ao C3 ou se será uma atualização.

Vale dizer que até o momento não houve qualquer informação acerca dos componentes de hardware que serão integrantes do aparelho. Apesar de especular-se que ele será equipado com processador MediaTek, não há qualquer detalhe sobre o modelo ou mesmo sobre as possibilidades dele. Agora, só nos resta esperar por informações oficiais da própria Sony.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.