Novos Xperias na MWC 2015 serão maiores, impermeáveis e com tela melhorada

1 min de leitura
Imagem de: Novos Xperias na MWC 2015 serão maiores, impermeáveis e com tela melhorada
Imagem: Sony Xperia (Twitter)

A Sony não para de atiçar a curiosidade dos fãs em relação ao próximo grande lançamento da empresa. A fabricante japonesa está liberando uma série de teasers em forma de postagens na conta @SonyXperia, dando ideias sobre qual será o dispositivo apresentado.

A revelação acontecerá durante a MWC 2015 e, se os rumores estiverem corretos, envolvem dois produtos em vez de apenas um. A primeira das dicas foi postada nesta quinta-feira (26). Na foto, uma mão segura um dispositivo que seria "mais fino, mais leve e mais brilhante".

A segunda pista mostra um jogador com um controle de video game na mão e um dispositivo bem no canto inferior esquerdo da tela. O tal aparelho seria "maior, mais nítido e mais brilhante" é seguido da misteriosa mensagem "...torne-se imerso como nunca antes".

Por fim, a terceira pista indica um aparelho impermeável, com uma foto cheia de efeitos de submersão e o texto "Esteja pronto para dar um mergulho".

A partir dos últimos rumores sobre a apresentação da Sony na Mobile World Congress de 2015, é possível afirmar que são dois dispositivos citados nas postagens. O impermeável seria o Xperia M4 Aqua, enquanto o Xperia Z4 Tablet é o produto citado na primeira e segunda twittadas — possivelmente com uma tela 2K, enquadrando-se no texto sobre imersão em jogos.

Ainda assim, nada impede que sejam três aparelhos ou que mais de uma twittada refira-se a dois dispositivos. A Sony vai apresentar os novos dispositivos em 2 de março, primeiro dia da MWC 2015. O TecMundo fará uma cobertura completa do evento, então fique de olho no site!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.