Sony confirma acidentalmente Xperia Tablet Z4 com display 2K

1 min de leitura
Imagem de: Sony confirma acidentalmente Xperia Tablet Z4 com display 2K

Poucos dias antes do Mobile World Congress 2015, a Sony confirmou acidentalmente um dos aparelhos que deve mostrar durante o evento: o Xperia Tablet Z4. O novo dispositivo surgiu momentaneamente no aplicativo Xperia Lounge para Android, sendo que a página correspondente foi retirada do ar logo depois pela companhia.

Embora a falha da empresa não tenha revelado todas as especificações do aparelho, ela entregou algumas informações interessantes. Entre elas, a confirmação de que o gadget deve apresentar um display com resolução 2K e um “processador ultrarrápido” que, ao que tudo indica, se trata do Snapdragon 810.

A imagem divulgada mostra semelhanças de design entre o novo aparelho e o Xperia Z3 Tablet Compact, lançado no final de 2014 — indício de que a companhia deve apostar somente em mudanças no que diz respeito ao tamanho de tela do aparelho, que deve passar a ter 10 polegadas.

Para completar, a imagem vem acompanhada pela data 3 de março — um dia depois dos anúncios que a Sony programou para o MWC 2015. Além do novo tablet, há indícios de que a companhia deve aproveitar o evento para revelar a próxima iteração de sua linha de smartphones de alto desempenho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.