Nova Sound Bar da Sony combina áudio potente a um design inovador [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nova Sound Bar da Sony combina áudio potente a um design inovador [vídeo]

A Sony anunciou na última quinta-feira (2) o lançamento de seu mais novo lançamento da área de Home Theater para o mercado brasileiro: a Sound Bar HT-C370. Segundo a empresa, o produto combina elementos como design inovador, áudio potente e facilidade de instalação, que servem como uma vantagem para quem deseja uma experiência de entretenimento de qualidade, mas não quer se preocupar com limites de espaço.

O produto oferece áudio em 2.1 canais, potência de 175 W RMS e um subwoofer focado em aumentar a qualidade dos sons graves. “O HT-CT370 traz vida à experiência da TV, devido à excelente precisão de áudio, repleto de sons ricos e naturais. O consumidor não vai apenar assistir a um filme, vai estar dentro dele”, afirma Caio Sgarbi, gerente de Áudio da Sony Brasil.

Além de acompanhar um subwoofer wireless, a nova Sound Bar pode se conectar a qualquer aparelho compatível com a tecnologia Bluetooth ou NFC. “Para assistir a filmes ou ouvir as músicas preferidas, basta aproximar o smartphone ou tablet e conectar através do Bluetooth ou NFC. Esta tecnologia oferece toda a comodidade com apenas um toque”, explica Sgarbi.

Potência e acessibilidade

Para completar, o dispositivo apresenta uma espessura de somente 5 milímetros, três entradas HDMI e a tecnologia S-Force PRO Front Surround que distribui som por todo o ambiente com apenas dois alto-falantes frontais. No Brasil, o HT-CT370 chega às lojas pelo preço sugerido de R$ 1.999.

“Este é um produto perfeito para quem procura qualidade de potência de som, que só podem ser encontrados em um Home Theater, aliados a um design compacto que pode ser facilmente adaptado para espaços menores, tanto em casa como no escritório”, afirma Carlos Paschoal, diretor de Vendas e Marketing da Sony Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.