Sony lança Mini System mais potente do mundo com 4 mil watts

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança Mini System mais potente do mundo com 4 mil watts

A Sony Brasil anunciou hoje o lançamento do Shake 99, o Mini system mais potente do mercado, segundo a empresa, com 4.000 W. Além disso, seu subwoofer de 19 polegadas (46 centímetros) e a nova tecnologia Sound Pressure Horn, que aumenta a pressão sonora, oferecem batidas fortes e maior qualidade nos sons graves.

O Shake 99 possui ainda a função DJ Effect, que permite fazer diversos efeitos nas músicas, Led Speaker e Display Multicoloridos, que iluminam os alto-falantes conforme a batida da música. Um diferencial desse modelo é a função estroboscópica que transforma festas em uma verdadeira balada.

O modelo possui também USB com função Rec&Play que permite gravar músicas por conexão USB sem a necessidade de um computador, função Child Lock que bloqueia o aumento do volume e a troca de músicas pelas crianças, além da função Futebol, que quando se conecta o Mini System a uma TV, permite enfatizar o som da torcida e cortar a voz do narrador.

Já disponível no Brasil

"O Shake 99 é um produto completamente novo, jamais uma empresa colocou tanta potência em um Mini System para o consumidor final”, comenta Caio Sgarbi, gerente de Áudio da Sony Brasil. “Além dos 4.000 W RMS, o Shake 99 tem conectividade Bluetooth, permitindo ouvir as músicas do celular, tablet ou outro aparelho compatível sem a necessidade de fios e caso o gadget possua a tecnologia NFC a conexão é feita apenas aproximando os aparelhos, de maneira fácil, rápida e prática”, afirma.

O Mini System Shake 99 já está disponível nas lojas e tem preço sugerido de R$ 6.999.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.