Xperia para selfies: Sony apresentará celular com flash frontal amanhã (8)

1 min de leitura
Imagem de: Xperia para selfies: Sony apresentará celular com flash frontal amanhã (8)
Imagem: Sony

Não é só a HTC que quer pegar carona na moda das selfies: a Sony confirmou por um teaser postado no perfil oficial da fabricante no Twitter o lançamento de um smartphone destinado às fotos de si mesmo para esta terça-feira (8).

O aparelho deve ser chamado de Xperia C3 e teve as primeiras fotos vazadas. Logo de cara, nota-se o grande sensor da câmera digital frontal e a presença de um flash em LED logo ao lado, confirmando a preferência por selfies. Não há grandes detalhes técnicos, mas ele provavelmente será destinado a um público intermediário em smartphones.

O Xperia Blog ainda divulgou uma série de fotos vazadas de modelos de teste do aparelho. A bateria, segundo o site, é de 2.500 mAh, mas novos detalhes técnicos só devem ser conhecidos amanhã. O tamanho do aparelho também parece maior que o convencional — e ele provavelmente contará com uma câmera digital traseira, claro.

E aí, você compraria um smartphone só para tirar esse tipo de foto? Fique ligado amanhã no TecMundo para mais novidades sobre o "Xperia para selfies".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.