Sony apresenta câmera com zoom mais potente do mundo! São 63x

1 min de leitura
Imagem de: Sony apresenta câmera com zoom mais potente do mundo! São 63x

A Sony acaba de trazer ao Brasil uma câmera digital de alta performance —mesmo sem ser profissional ou semiprofissional — para quem é apaixonado por fotografias. Trata-se da DSC-H400, que tem como principal recurso o zoom mais potente já visto em uma câmera fotográfica. São 63 vezes de aproximação óptica para garantir uma excelente aproximação e não causar distorções encontradas em zooms digitais.

Além da aproximação potente, o dispositivo da Sony também garante que as imagens fiquem bem fixadas por trazer um estabilizador óptico que promete corrigir possíveis movimentações das mãos na hora da captura das imagens. Em relação aos resultados finais, ainda é preciso dizer que as fotografias podem ser capturadas com resolução máxima de 20,1 megapixels. Para a gravação de vídeos, podem ser realizadas capturas em até 720p.

“Esta novidade da Sony oferece um alcance de zoom como nunca antes visto em nosso mercado para essa categoria. Ela possui uma lente equivalente a 24,5 – 1.550mm, ou seja, comparável àquelas lentes enormes e pesadas das câmeras profissionais, mas, com design ergonômico, leve e compacto”, explica a gerente de câmeras digitais da companhia, Raquel Paravani.

Cada unidade das DSC-H400 fabricadas pela Sony devem ser encontradas no mercado brasileiro pelo preço de R$ 1.499 — valor referente aos aparelhos vendidos na Sony Store. As câmeras também são acompanhadas por cartões de memória de 8 GB para ampliar a capacidade de armazenamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.