Sony apresenta o Xperia T3, smartphone intermediário com cara de elite

1 min de leitura
Imagem de: Sony apresenta o Xperia T3, smartphone intermediário com cara de elite
Imagem: Sony

A expectativa é que a Sony revele logo o Xperia Z3. Enquanto isso não chega, entretanto, a fabricante japonesa continua investindo na linha de smartphone com outros modelos. O anúncio da vez foi o Xperia T3, um aparelho para um público que busca gadgets intermediários, mas que não dispensa um visual mais luxuoso e algumas configurações de celulares de ponta

Fora o suporte ao 4G, o aparelho conta com boas especificações em tela e câmera (mas não em outras áreas, como memória) e uma série de serviços próprios da empresa. O lançamento acontece já no mês que vem, mas a Sony não divulgou preços ou mercados em que o smartphone será disponibilizado.

Vale lembrar que o Xperia T2Ultra Dual, que possui configurações mais poderosas que o Xperia T3, acabou de chegar ao Brasil.

Design de primeira

A aposta principal da Sony está no visual do aparelho. O smartphone tem carcaça lateral de metal polido e será disponibilizado em três cores: branca, preta e roxa.

Ele ainda é o mais fino já lançado para esse tamanho de tela — além de ser extremamente leve, algo que parecia impossível devido às grandes medidas.

Tela e câmera

Outro destaque é o cuidado empregado na tela, que se aproveita de tecnologias usadas pela Sony na divisão das TVs: a BRAVIA Engine 2 reduz ruídos e traz um contraste otimizado em tempo real. Junto com o processador, que não é dos mais potentes, mas é quad-core, o resultado é uma experiência visual com ótima resolução de cores e que fica bem em todos os ângulos.

A câmera possui a tecnologia de sensores Exmor RS, permitindo a captura de retratos em condições luminosas variadas. As selfies, claro, também são uma preocupação do aparelho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.