Sony aposta em headphones coloridos com botão multifunção

1 min de leitura
Imagem de: Sony aposta em headphones coloridos com botão multifunção
Imagem: Sony

Hoje, a Sony apresentou sua nova linha de headphones para o Brasil. Conforme as informações oficiais da empresa, os modelos da série MDR-ZX310AP aliam elegância, alta qualidade sonora e preço acessível.

Disponíveis nas cores preta, branca, vermelha e azul, os novos produtos de áudio da marca ainda trazem microfone integrado, alto-falantes de 30 mm (o que deve garantir alta potência e volume satisfatório) e plugue folheado a ouro com ímãs para oferecer alta fidelidade na reprodução dos sons.

Além disso, o acabamento externo das conchas do fone é metalizado, garantindo um belo design em todas as suas opções de cores. Para garantir o conforto, a Sony apostou em uma espuma revestida que garante o bom encaixe e evita a pressão excessiva. Ana Malerbi, gerente de produto de Áudio da Sony Brasil, descreve as principais características do modelo:

“Ele é um ótimo modelo para ouvir música por um bom tempo ao longo do dia. A Sony pensou muito no usuário e nos momentos em que ele ouve música com um headphone, por isso inserimos um fio com botão multifuncional, pra que ele possa operar seu enquanto escuta suas músicas e o fizemos dobrável, facilitando bastante para guardar na mala e levar para qualquer lugar”.

O botão multifuncional possibilita operar o smartphone sem tirá-lo do bolso ou precisar pausar as músicas. Com o aplicativo Smart Key, é possível programar o botão para ajustar volume, mudar de música, atender ou desligar uma chamada etc. E essa funcionalidade é compatível com as plataformas Android, Blackberry, iPhone e iPad. Confira as especificações do produto:

MDR-ZX310AP

  • Potência: 1000mW
  • Sensibilidade: 98 dB/mW
  • Microfone: Sim, inserido no fio
  • Botão multifuncional: Sim, inserido no fio
  • Fio: Aproximadamente 1,2 metro de extensão em formato Y
  • Peso: 155g
  • Cores disponíveis: Preta, Branca, Vermelha e Azul
  • Preço sugerido: R$ 159,99

Os headphones da linha MDR-ZX310AP já estão disponíveis no site da Sony, nas lojas físicas da marca e em diversas revendedoras. O que você achou do produto?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.