Mais imagens do Xperia Sirius vazam, agora com versões em preto e branco

1 min de leitura
Imagem de: Mais imagens do Xperia Sirius vazam, agora com versões em preto e branco

Xperia Sirius (esquerda) é comparado com Z1 (meio) e Z (direita) (Fonte da imagem: Reprodução/GSM Arena)

O Sony Xperia Sirius D6503 já foi mostrado em diversas imagens, inclusive em vídeos, mas novas fotos do dispositivo não param de aparecer. No vazamento de hoje, ele dá o ar da graça em duas cores, um modelo em preto e outro em branco, tendo ainda o tamanho da carcaça comparado com o do Xperia Z e Z1, sendo maior que os dois modelos atuais da marca.

Na imagem, você consegue conferir que o Sirius ou Z2 é realmente maior que os seus antecessores. Isso deve ser uma consequência da tela maior que pode medir 5,2’’ em comparação com as telas de 5’’ do Z e Z1.

Maiores detalhes sobre o aparelho não foram revelados nessa oportunidade. Ainda assim, um site de venda de peças de reposição japonês colocou no ar um anúncio para a venda da tampa traseira do Xperia D6503, chamando o aparelho de Xperia Z2.

Acredita-se que a Sony apresente esse novo smartphone no próximo dia 24 de fevereiro na sua conferência na MWC e comece a vender o aparelho em abril. Os rumores, até o momento, indicam a presença de um processador Snapdragon 800 quad-core, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A câmera pode ser de 20,7 MP e o Android 4.4.2 deve ser o SO.

Confira as imagens da tampa traseira vendida pela loja japonesa e a comparação entre o modelo branco e o preto no novo aparelho:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.