Xperia E: o novo smartphone econômico da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Xperia E: o novo smartphone econômico da Sony

A Sony acabou de revelar um novo smartphone para os consumidores que não querem gastar tanto dinheiro por um aparelho Android. Trata-se do Xperia E, que está sendo chamado de “Affordable” (Acessível) pela imprensa internacional. Com isso, os recursos de hardware surgem um pouco mais limitados do que os encontrados em aparelhos flagship — os famosos “top de linha”.

Entre os principais recursos do aparelho está a possibilidade da utilização de dois chips — o que é ideal para os mercados emergentes do bloco BRIC, que envolve Brasil, Rússia, Índia e China. Ainda não há muitas informações sobre o hardware utilizado no aparelho, mas já foi divulgado que ele terá processador de 1 GHz, tela HVGA de 3,5 polegadas e bateria de 1.500 mAh.

A previsão para o lançamento do Sony Xperia E aponta para o primeiro trimestre de 2013, mas ainda não há dados mais concretos para a confirmação de um dia específico. Os preços que serão sugeridos para o mercado também ainda são uma dúvida, mas se espera que sejam bem baixos em relação aos dos smartphones mais poderosos.

(Fonte das imagens: Divulgação/Sony)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.