Sony apresenta dicas de presentes para o Natal

4 min de leitura
Imagem de: Sony apresenta dicas de presentes para o Natal

A Sony divulgou nesta semana uma lista de sugestões de presentes para este Natal. Entre os 11 itens que estão entre as apostas da empresa para o final de ano, os destaques são o ultrabook SVT13127CBS e a SmartTV 3D HX755, de 55 polegadas. Confira lista completa e uma breve descrição de cada um dos itens:

Ultrabook SVT13127CBS

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O ultrabook Sony Vaio Série T é uma boa pedida para quem está sempre em movimento, seja em viagens ou reuniões. A nova Série T vem com tela sensível ao toque para usar todos os recursos que novo Windows 8 oferece.  Com tela touch de 13 polegadas, design ultrafino e inicialização rápida, o ultrabook é o produto ideal para quem busca mobilidade.

Internet Player com Google TV 

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O Internet Player da Sony é baseado no sistema Android e permite acesso, por meio de qualquer televisor HDMI, a conteúdos multimídia de serviços como Netflix, Crackle, e portais e canais brasileiros, além de aplicativos da loja Google Play e vídeos do YouTube. Tudo isso é feito através de um controle remoto universal, que ser utilizado para digitar e navegar na web, responder e-mails ou atualizar a sua rede social favorita.

Câmera digital TX20

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Ideal para as férias escolares, a TX20 produz fotos de alta qualidade a até 5 metros de profundidade, resiste a quedas de até 1,5 metro, à poeira e baixas temperaturas. O equipamento possui tela touch de 3 polegadas, resolução de 16,2 megapixels, grava vídeos em alta definição e tira fotos em 3D.

Câmera semiprofissional NEX-F3

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Sucessora da NEX-C3, o modelo se diferencia por oferecer qualidade de uma profissional com metade do tamanho e peso. A NEX-F3 traz três diferenciais em relação aos demais modelos de sua categoria: ela possui flash embutido; tela LCD 180 graus, que facilita a produção de autorretratos; e Auto Enquadramento, recurso que realiza o enquadramento automático de fotos de uma pessoa em meio a uma paisagem ampla.

Filmadora PJ200

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Esta novidade da Sony permite fazer vídeos incrivelmente nítidos com resolução Full HD (1920x1080/60i), compartilhando o conteúdo a qualquer momento e em qualquer lugar através do projetor integrado de alto contraste. A PJ200 tem tela touch LCD de 2,7 polegadas e recurso Dual Rec, que permite tirar fotos sem precisar interromper a filmagem.

SmartTV 3D HX755

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Ideal para transformar uma sala de estar em um cinema com qualidade de imagem Full HD e em 3D. O produto reúne todos os diferenciais em conectividade da linha Sony, incluindo o conceito Sony Link, que permite a completa integração entre TV, celular, tablet e notebook, e da rede Sony Entertainment Network, que oferece conteúdos de mais de 40 parceiros Sony. Possui processador de imagens X-Reality, que reduz interferências e elimina ruídos.

Home Theater com Blu-ray Player integrado BDV-N990W

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O BDV-N990W une a alta qualidade de imagem e áudio a um design moderno e compacto, reproduzindo imagens mais nítidas em Full HD e 3D. Ideal para o consumidor que preza por estilo, sofisticação e modernidade (com 4 caixas torre), o BDV-N990W tem 5.1 canais, 3D Surround Sound e permite o acesso aos conteúdos da internet e à Sony Entertainment Network, que disponibiliza conteúdos exclusivos de mais de 40 parceiros, como Netmovies, Crackle, Netflix, Terra TV, YouTube, Band, SBT e Esporte Interativo.

Sony Tablet

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O Sony Tablet oferece total integração com outros equipamentos eletrônicos como TV, notebook e celular, além de vir com diversos aplicativos exclusivos Sony e 2 jogos de Playstation pré-instalados, porta micro USB e Leitor de SD card para muito mais conectividade. O dispositivo tem configuração de 32 GB de memória, conexão Wi-Fi e câmera fotográfica traseira com resolução de 5 megapixels HD e sistema operacional Android instalado.

MP3 Player NWZ-W262

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Resistente a água e com capacidade de 2 GB de memória, o NWZ-W262 chega a armazenar até 470 músicas (gravadas em 128 Kbps) e reproduz arquivos MP3, WMA, Linear PCM e AAC. Conta com a função Zappin, que acionada com um simples toque reproduz trecho das músicas, e função Quick Charge, bastando 3 minutos de carga para ouvir 60 minutos de música. Com a carga completa, é possível ouvir até 8 horas de música.

Jogo All Stars Battle Royale

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Este lançamento é um jogo de luta com muitos dos ícones favoritos dos jogos da Sony, como Kratos, Sackboy, Ratchet, Nathan Drake, Sweet Tooth e Fat Princess, bem como personagens selecionados de títullos third parties, como Bioshock. A jogabilidade oferece dois combates em que até quatro jogadores podem lutar entre si em uma mesma tela usando personagens tanto de franquias Sony como franquias de terceiras.

Sharp Shooter

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Este acessório oficial de PlayStation Move abriga o controle de movimento e controle de navegação para proporcionar a experiência de controle mais intuitiva e imersiva para jogos de tiro. O seu design autêntico e precisão garante a experiência de jogo mais cativante. O projeto inclui botões facilmente acessíveis, gatilho digital, suporte de ombro ajustável e acesso fácil para o controle de navegação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.