HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show

1 min de leitura
Imagem de: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Lá na TGS (Tokyo Game Show), a Sony está mostrando os seus novos visores 3D individuais, os HMZ-T2. Apesar de o produto estar exposto ao público, somente alguns poucos sortudos estão tendo a chance de experimentar o aparelho. O site The Verge conseguiu acesso e revelou algumas de suas impressões acerca do HMZ-T2, que promete imagens tridimensionais para filmes e jogos.

Na TGS, os jornalistas puderam experimentar o sistema com o game Metal Gear Rising: Revengeance. Segundo o The Verge, há vários problemas existentes no HMZ-T2 que fazem a experiência ficar bastante limitada. Não há a presença de opções de configuração de distância das telas, por isso uma fica muito próxima ao olho, enquanto a outra fica muito longe.

Por causa disso, o 3D pode não ser enxergado das melhores maneiras possíveis. Também é preciso dizer que os fones de ouvido integrados não existem mais, fazendo com que seja necessária a utilização de fones externos. Por outro lado, há elogios para o brilho e para o contraste das pequenas telas, que ainda rodam tudo em 720p.

Vale a pena apostar na tecnologia?

Por enquanto, o HMZ-T2 custa 900 dólares e apresenta problemas estruturais bem sérios. Talvez no futuro – quando algumas dessas falhas forem realmente eliminadas e, principalmente, os preços atingirem faixas mais acessíveis – as apostas na tecnologia sejam mais seguras.

Fonte: The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.